Certamente você já ouviu falar da Transição Planetária que estamos passando e que a partir de hoje, o nosso planeta está entrando na Quinta Dimensão, mas ainda não entendeu o que isso significa, estou certa?
Este artigo tem a finalidade de explicar de forma simples o que isso significa, portanto leia o artigo até o final e compreenda o que é transição planetária e o que significa a Quinta Dimensão.
Até ontem, o planeta Terra encontrava-se na Terceira Dimensão (3D), mas a partir de hoje, 21/12/2022 irá passar para a Quinta Dimensão (5D). Mas o que é isso?
Quinta Dimensão (5D), trata-se de um outro universo paralelo mais sutil que este e deverá atingir seu ápice quando o setor do nosso Sistema Solar junto à Via Láctea passar definitivamente por um portal universal dimensional que os estudiosos chamam de Cinturão de Fótons.
O nosso Sistema Solar gira em torno da estrela central da constelação das Plêiades, chamada Alcione e leva 25.920 anos para completar uma órbita ao redor dela. Esse período de tempo corresponde a um “Dia Cósmico”.
O “Dia Cósmico” foi dividido em pelos estudiosos do Universo em 12 fases e cada fase foi batizada de “ERA”. Cada ERA recebeu um nome astrológico e cada uma delas dura aproximadamente 2.160 anos.
Nosso sistema solar está exatamente na transição da Era de Peixes para a Era de Aquário e esse fenômeno é chamado de Transição Planetária. Uma transição completa dura em torno de 300 anos, porém o período transitório final é conhecido como Linha BOND.
Linha Bond Rumo a Quinta Dimensão
Este período é um “tempo de adaptação”, uma “fase de mudanças” e dura 40 anos. O planeta Terra entrou nessa fase no ano de 1982 quando ocorreram inúmeros fenômenos, mas que pouquíssimos perceberam. Desde então a Terra já não é mais a mesma. Alguma coisa diferente começou a acontecer com ela e sobre ela.
O período da Linha Bond é dividido em 4 etapas de 10 anos. Em 2012 se completou a 3ª. etapa onde em diversos documentos históricos e religiosos foram descritos como o ano do apocalipse. Precisamos lembrar que apocalipse significa mudança e recomeço e não tragédia e o final do mundo como os negativistas e falsos profetas descreviam. A 4ª. e última etapa que vai de 2012 a 2022 é extremamente importante pois marca a transição completa do planeta para a Quinta Dimensão.
Em 1961 descobriu-se com a ajuda de satélites, que Alcione tem ao seu redor um gigantesco anel (ou disco de radiação) em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas solares (inclusive o nosso). Este anel é o que chamamos Cinturão de Fótons.
Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética. A descoberta do Cinturão de Fótons marca o início de uma expansão de consciência além da 3ª.Dimensão. A cada 10.800 anos o nosso Sistema Solar entra por 2.160 anos no anel de fótons, ficando mais próximo de Alcione. A última vez que a Terra passou por ele foi durante a “Era de Leão” há cerca de doze mil anos.
Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros dois mil anos dentro deste disco de radiação. Todas as moléculas e átomos de nosso planeta passarão por uma transformação sob a influência dos fótons precisando se readaptar a novos parâmetros. A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente. Uma luz sem temperatura que não produz sombra ou escuridão. Talvez por isso os hinduístas chamem de “Era da Luz”.
As transformações já estão ocorrendo em nosso planeta e estamos sendo preparados tanto fisicamente quanto psiquicamente para realizarmos essa mudança dimensional.
Desde 1982, quando a Terra começou a entrar no Cinturão de Fótons, estamos nos sintonizando com a 5ª. Dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcione, zona arquetípica de sentimentos e sonhos, onde é possível o contato com planos mais elevados.
Os fótons funcionam como purificadores da raça humana e através de suas partículas de luz, às quais estamos expostos nos raios solares, dentro em breve estaremos 100% imersos nesta “Era de Luz”, depois de quase 11 mil anos dentro da Noite Galáctica ou Idade das Trevas.
Como um sistema de reciclagem do Universo, o Cinturão de Fótons inicia a Era da Luz onde os seres humanos tem uma oportunidade única de fazerem sua ascensão junto com o planeta.
O que isso significa na Transição Planetária e o que podemos fazer?
Como a Terra passará de um planeta de Expiação e Provas para um planeta de Regeneração (evolução normal de qualquer planeta) abre-se a possibilidade do encerramento do ciclo cármico quando poderemos “zerar” a necessidade de ficarmos reencarnando para evoluir. Para isso precisamos despertar nosso eu interior, entender que fazemos parte de um todo onde Deus está dentro de cada um de nós e praticar o amor, a gratidão, a compaixão e o respeito.
Existem diversas formas de podermos intensificar nossa evolução, desenvolvendo um trabalho de limpeza dos nossos corpos emocionais, como o uso de terapias alternativas, como florais, yoga, meditação, musicoterapia, cromoterapia, entre muitos outros. São terapias e práticas que trabalham com a cura dos corpos sutis, evitando que muitas doenças sejam desenvolvidas antes mesmo de alcançar o corpo físico, além de curar outras já instaladas.
As pessoas que tiverem sua energia vibracional baixa (entre 20 e 175 Hz) através de sentimentos como medo, ódio, inveja, ganância e egoísmo entre outros, não conseguirão suportar as novas vibrações da 5ª. Dimensão (acima de 200 Hz).
Essas pessoas não conseguirão permanecer na Terra e “serão levadas” para outros planetas da 3ª. Dimensão. A retirada dessas pessoas não será no corpo físico; elas serão retiradas em corpo astral. Não faz parte dos planos superiores levá-las para outros planetas com o corpo físico; antes é necessário que elas deixem o corpo físico através do que chamamos de ‘morte’.
Essas mortes devem ocorrer e já estão ocorrendo, provocadas pelo próprio desequilíbrio coletivo, através de enfermidades causadas pelos desajustes corporais, como os vários tipos de câncer, enfartes, derrames, pelos distúrbios mentais, emocionais, epidemias, e pela maneira viciosa e violenta de viver dos seres humanos terrestres. As pessoas estão e vão continuar provocando a sua própria morte por livre-arbítrio.
Para eliminarmos ou minimizarmos as baixas energias vibracionais que existem dentro de nós é preciso muito trabalho, vontade e dedicação. Por isso é tão necessário que comecemos imediatamente a fazer uma revisão de nossas emoções, sentimentos, pensamentos e ações, procurando modificar positivamente nosso comportamento, buscando viver em harmonia como nossos semelhantes, com o meio ambiente e principalmente com nós mesmos. Vibrar alto é o nosso lema!
Se até ontem, em função da iminente transição planetária, o ambiente terrestre estava se tornando cada vez mais hostil e agressivo, aparentemente injusto e desumano e foi preciso aprendermos a nos fortificar para enfrentarmos a vida em todos os setores, seja em nossa vida familiar, no meio externo desde os vizinhos até o trabalho, na escola, no governo e na sociedade como um todo.
Após a grande transição planetária de hoje, surgirá uma NOVA ERA na Terra com uma nova civilização, purificada dos vícios emocionais, mentais e físicos. Nela o propósito da vida será vivido de forma integral. A energia que será emanada e reverberada será a de amor incondicional, gratidão, bondade e solidariedade.
Importatnte ressaltar que com a Nova era, a comunicação não será somente verbal e sim também através da telepatia e intuição. Poderemos viajar através de portais multidimensionais para outros planetas do universo. A tecnologia será extremante avançada oferecendo conforto, riqueza e igualdade social. Viveremos em comunidades com os mesmos interesses onde todos trabalharão e se dedicarão para a comunidade de forma harmônica e justa.
A oportunidade agora é única! A hora é agora! A Transição Planetária oferece um momento favorável ao despertar da humanidade e dessa forma iniciar a sua volta para a casa, o seu Despertar, a lembrança de quem você realmente é.
Bem vindo à quinta dimensão!