Essa técnica nos prova os poderes positivo e negativos que as palavras têm. Palavras de amor e ódio mudam forma de arroz em experimento. Sugiro você testar essa experiência na sua casa!
É preciso utilizar dois potes a quantidade exata de arroz cozido. Rotule os potes sendo um com a palavra “amor” e o outro com a palavra “ódio“. E se preferir, pode acrescentar um terceiro pote, o qual será apenas ignorado, ou seja, ele ficará no local, sem que se dê atenção alguma, ou mesmo que se dirija alguma palavra.
Para o pote do amor, você emana palavras positivas, por exemplo, que o arroz é especial, que pode fazer qualquer coisa, que é bom, que tem capacidade, que é inteligente, que agradece por ele ser um meio de nutrição. Diga que o ama, diga obrigado. Depois disso, feche o pote e reserve-o.
Para o pote do ódio, palavras negativas, por exemplo, que o arroz não serve para nada, que é imprestável, burro e que não consegue fazer nada de bom, que é um idiota, fale que o odeia. Após essa chuva de ódio, feche o recipiente.
Para o pote ignorado, nada será feito.
Feito isso, guarde os potes por um período de um mês, (em cima de um armário). E todos os dias, pegue os potes e repita as devidas frases a seus respectivos potes, lembrando de falar de amor com o pote do amor e de ódio, com o pote do ódio.
E se inseriu o pote ignorado, deixe-o apenas quietinho.
Passado o mês, você notará que no pote “amado”, o arroz fermentará naturalmente. Já no pote “odiado”, os grãos ficarão com uma substância escura, E no pote ignorado, o arroz ficará embolorado.
Essa experiência é baseada no experimento do cientista japonês Masaru Emoto. Segundo ele, cada pensamento de ser humano gera uma emoção e uma reação bioquímica.
“Conclui-se com isso que nem sempre as coisas acontecem de maneira positiva em nossa vida. Tudo depende de como vamos reagir e nos posicionar”.
Quando falamos mal do outro ou da gente mesmo, sem preceber, nos danificamos mais do que a gente espera.
Então, lembre-se! Muitas coisas que acontecem com você, não podem ser evitadas, mas a maneira como você se comporta diante de qualquer situação, pode sim, ser controlado, afinal, você está no controle da sua vida! Gratidão!
Veja o vídeo com a experiência, clicando aqui
Gostou desse post? Deixe seus comentários.
Uma resposta