Masaru Emoto foi um fotógrafo e escritor japonês que executou experiências com a água, submetendo-a ao pensamento humano. Segundo ele, palavras ou pensamentos fazem com que as moléculas de água se comportem de formas diferentes.
Em seus estudos o Dr. Masaru Emoto fotografou cristais de água congelada, formados após as moléculas de água serem submetidas a diversos tipos de “vibrações” positivas e negativas.
As imagens são surpreendentes! As vibrações positivas promovem a formação de belíssimos cristais com as moléculas de água harmonicamente organizadas. Em contato com vibrações negativas as imagens apresentam estruturas de moléculas desorganizadas e assimétricas.
Masaru Emoto queria demonstrar, através de fotografias, que as moléculas da água, que compõem cerca de 65% do nosso corpo humano e 70% do nosso Planeta, modificavam-se a partir de estímulos externos, absorvendo e reagindo às vibrações do ambiente.
Nota-se que não precisamos de palavras para dizer, basta, simplesmente, olhar para as fotos e, isso já nos dará uma boa noção do que é ou não é harmônico.
Masaru Emoto, era adepto destas ideias. E, a partir disso, iniciou as suas pesquisas que resultaram, mais tarde, em uma excelente publicação, intitulada: “A Mensagem da Água”.
E você, acredita que simples palavras têm poder? Sendo, até mesmo, capazes de modificar partículas, em um nível, subatômico? As palavras têm, mesmo, algum poder sobre a constituição da matéria?
Deixe seus comentários e venha você, também, pensar fora da caixinha!
Conheça outros trabalhos de Masaru Emoto clicando nos livros abaixo: